CLAMPER completa 30 anos de sua

CLAMPER, uma história de sonho, determinação, ação e perseverança.

A CLAMPER celebra o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido ao longo dos 30 anos de história.

No último dia 27 de outubro, a CLAMPER recebeu no Mix Garden (Nova Lima), mais de 400 convidados para celebrar os 30 anos da sua fundação. Estiveram presentes, pessoas que fazem e fizeram parte da CLAMPER em seus 30 anos: clientes, fornecedores, familiares, personalidades e autoridades do meio político nas esferas, municipais, estaduais e federais.

“Temos o orgulho em dizer que somos uma empresa 100% brasileira, líder de mercado e que é referência no desenvolvimento e fabricação de dispositivos de proteção contra surtos elétricos (DPS). Além disso, estamos em expansão no mercado internacional. Já ultrapassamos a marca de 40 milhões de produtos vendidos no Brasil e em outros 22 países, que já contam com a tecnologia CLAMPER, certificada nos mais conceituados órgãos do mundo e testada em nosso laboratório, o maior do gênero em toda a América Latina”, comentou Marcelo Lobo, CEO da CLAMPER.

Para o fundador e presidente do Conselho da CLAMPER, Ailton Ricaldoni Lobo, “mais do que números, nossa trajetória é feita por pessoas, que fazem parte dessas três décadas de muito trabalho, conquista, dedicação e constante crescimento.”

E, para simbolizar a trajetória singular e inovadora, o empreário presenteou todos os convidados que participaram da cerimônia com um kit contendo a biografia “Um Homem de Energia”, que resume a trajetória do nosso fundador, Sr. Ailton Ricaldoni Lobo, e ainda o protetor antisurto da linha iClamper Pocket 90º desenvolvido especialmente para celebrarmos nossos 30 anos.

CLAMPER, uma história de sonho, determinação, ação e perseverança!

Kylia Cota