CLAMPER lança programa de fidelidade voltado para profissionais do setor elétrico

Uma iniciativa pioneira no segmento, o programa tem como objetivo fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais do setor elétrico: clientes, sendo eles eletricistas, instaladores, projetistas, engenheiros e técnicos.

 

Prestes a completar 30 anos, a CLAMPER lança o programa de fidelidade SOU + CLAMPER para os profissionais do setor elétrico. Para o desenvolvimento do programa, o objetivo da marca é claro: diferente dos outros planos de recompensas existentes hoje no mercado, a CLAMPER tem como desejo gerar cada vez mais conhecimentos para este público que ganha pontos e muda de categoria cada vez que adquire mais conhecimentos.

Uma iniciativa pioneira no segmento, criado especialmente para os profissionais do setor elétrico: eletricistas, instaladores, projetistas, engenheiros e técnicos. 

O SOU+CLAMPER tem como objetivo oferecer vantagens e benefícios para quem usa e recomenda os produtos CLAMPER. A ideia principal é ampliar e disseminar a importância do uso do DPS CLAMPER, qualificar e referenciar profissionais do segmento, promover novas categorias de produtos, aproximar e aumentar o engajamento dos especialistas.

Para Marcelo Lobo, CEO da CLAMPER, “O SOU + CLAMPER vai nos aproximar mais dos nossos clientes e consumidores, que são a nossa verdadeira inspiração. É para eles que nos empenhamos diariamente para levar as melhores soluções em proteção e descobrir novas formas de atender às suas necessidades.”

Para fazer parte do programa de fidelidade o usuário não paga nada. Basta baixar o App SOU+CLAMPER. Existem muitas maneiras de pontuar e acumular pontos, mas a mais fácil é comprando os produtos CLAMPER e cadastrando as notas fiscais. A cada R$ 1 em compras o usuário recebe 1 ponto que ao serem acumulados, poderão ser trocados por produtos. O usuário também pontua ao baixar o aplicativo, indicando amigos, completando o cadastro, participando de cursos e treinamentos e respondendo a perguntas e enquetes a cada nova temporada. Rápido, fácil e sem burocracia. 

“Idealizamos o SOU+CLAMPER para ser um programa de fidelidade que vá além de um programa de pontos. A ideia principal do programa é gerar valor aos profissionais da área através do desenvolvimento, aprimoramento e qualificação profissional” comenta Luciana Salomão, Gerente de Marketing da CLAMPER. “Estamos ampliando nossas parcerias com outras empresas para que a oferta de cursos, treinamentos e eventos exclusivos sejam disponibilizadas para os usuários por meio do aplicativo.”

O  SOU+CLAMPER possui três categorias de usuários; Parceiro CLAMPER, Consultor CLAMPER e Especialista CLAMPER. À medida que o usuário for adquirindo novos conhecimentos, o profissional vai mudando de categoria. Ao chegar na modalidade Especialista, o profissional tem a chance de se tornar um Especialista Recomendado CLAMPER. “Com isso o nosso cliente final terá acesso a uma lista de indicações de profissionais altamente qualificados e preparados para atender suas demandas nos mais diversos projetos elétricos, seja para manutenção, instalação, reparos e assistência técnica.” complementa a Gerente de Marketing.

A expectativa da empresa é alcançar já no 1º ano mais de 20 mil participantes. “Nos últimos tempos, vimos a CLAMPER crescer muito fortalecendo ainda mais a sua liderança no mercado através da qualidade dos nossos produtos e dos nossos times. Agora, estamos dando passos importantes para expandirmos ainda mais a experiência dos nossos Clientes com o uso intensivo da tecnologia e de dados”, conclui Luciana.

 

SOU+CLAMPER

O SOU+CLAMPER irá funcionar como um programa de acúmulo de pontos e resgate em produtos CLAMPER, onde cada R$ 1 real é convertido em 1 ponto. Ao se cadastrar no aplicativo oficial da marca, o cliente consegue acumular pontos comprando em seus distribuidores ou em lojas virtuais.

Para mais informações baixe o app disponível na Apple Store ou Play Store. 

 

Sobre a CLAMPER

Fundada em 1991, a CLAMPER é uma empresa 100% brasileira, sediada em Lagoa Santa/MG (região metropolitana de Belo Horizonte), referência no desenvolvimento e fabricação de dispositivos de proteção contra surtos elétricos (DPS). É líder de mercado no Brasil e já ultrapassou a marca de 40 milhões de produtos vendidos no Brasil e em outros 22 países.

Os produtos CLAMPER são rigorosamente testados em laboratório próprio – capaz de reproduzir os efeitos dos raios e surtos elétricos – e possuem certificações dos mais conceituados órgãos do mundo. A empresa conta com profissionais altamente especializados que promovem eventos de divulgação e treinamento sobre conceitos, normas e aplicações dos DPS. Além disso, a empresa recebeu a certificação do GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

CLAMPER