XXIII Prêmio Minas Desempenho Empresarial

CLAMPER é homenageada em premiação XXIII Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – Mercado Comum e XXV Ranking de Empresas de Minas Gerais

 

A Mercado Comum realizou em novembro, o evento do XXIII Prêmio Minas Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – MercadoComum 2020/2021 através de um webinar, com painéis debatendo sobre a economia mineira, brasileira e internacional– seus cenários e perspectivas – com a presença de renomados economistas, personalidades do mundo empresarial e formadores de opinião.

Para Marcelo Lobo, CEO da CLAMPER, “É extremamente gratificante para a CLAMPER receber essa homenagem pelo XXIII Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – Mercado Comum – 2020/2021 e o XXV Ranking de Empresas de Minas Gerais, no setor de atividade INDÚSTRIA – DIVERSAS, a título de Empresa Excelência de Minas Gerais. Esse reconhecimento é muito especial e evidencia nosso esforço e trabalho desenvolvido ao longo dos 30 anos de história.”

O objetivo da Mercado Comum nesta premiação é homenagear as empresas que mais se destacaram em Minas Gerais durante os anos de 2020/2021, em função de suas atividades operacionais, desempenho econômico e resultados em geral.

“Temos o orgulho em ser uma empresa 100% brasileira, líder de mercado e que é referência no desenvolvimento e fabricação de dispositivos de proteção contra surtos elétricos (DPS). Além disso, estamos em expansão no mercado internacional. Já ultrapassamos a marca de 40 milhões de produtos vendidos no Brasil e em outros 22 países, que já contam com a tecnologia CLAMPER, certificada nos mais conceituados órgãos do mundo e testada em nosso laboratório, o maior do gênero em toda a América Latina” Comenta Marcelo Lobo.

O XXIII Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – MercadoComum – 2020/2021 conta com os apoios institucionais da ACMINAS – Associação Comercial e Empresarial de Minas; ASSEMG – Associação dos Economistas de Minas Gerais; Fórum JK de Desenvolvimento Econômico; IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais; MinasPart- Desenvolvimento Empresarial e Econômico Ltda., Rosenberg & Associados e Weplace.

CLAMPER