CLAMPER ENERGIA + TEL
É muito importante ressaltar que os surtos elétricos podem atingir os seus equipamentos tanto pela rede elétrica, quanto pela rede de dados e sinal.
É muito importante ressaltar que os surtos elétricos podem atingir os seus equipamentos tanto pela rede elétrica, quanto pela rede de dados e sinal.
É muito importante ressaltar que os surtos elétricos podem atingir os seus equipamentos tanto pela rede elétrica, quanto pela rede de dados e sinal. Ou seja, para garantir a integridade e longevidade de seus equipamentos, você deve utilizar Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS) que ofereçam proteção específica para cada tipo de aparelho. O CLAMPER Energia + Tel permite que você proteja aqueles que possuem conexão à rede elétrica e linha telefônica, como telefones, centrais telefônicas, modems ADSL, PABX e muito mais. Não deixe seus equipamentos expostos à danos e queimas causadas por raios e surtos elétricos. Use CLAMPER e fique tranquilo!
O CLAMPER Energia + Tel é o Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS) Classe III que permite a proteção de aparelhos ligados à rede elétrica e linha telefônica (via conector RJ11), simultaneamente. Ideal para a proteção de aparelhos que são essenciais para a rotina diária em sua casa ou trabalho, como modems ADSL, telefones, centrais, entre muitos outros.
Dimensões: 90 x 76 x 42,9 mm (C x L x A)
Com o iCLAMPER Tel, você protege: Telefones; Fax; Modems ADSL; Centrais Telefônicas; PABX; Impressoras; Computadores; Entre muitos outros.