CLAMPER GCL SP TU 2 3/8

GCL SP TU 2 3/8 é um Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS) Classe I (NBR IEC 61643-1), plugável, adequado para conexão em blocos terminais com distância entre centros de 2 3/8″ (60,3mm), típicos de aplicação ferroviária.

clamper-gcl-sp-tu-2-3-8

Detalhes do produto

GCL SP TU 2 3/8 é um Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS) Classe I (NBR IEC 61643-1), plugável, adequado para conexão em blocos terminais com distância entre centros de 2 3/8″ (60,3mm), típicos de aplicação ferroviária. Possui tecnologia de Centelhador à Gás (GDT), alta capacidade de dreno de correntes (50kA na forma de onda 10/350µs) e o diferencial da reposição conectável, ou seja, onde apenas o plugue é removido, sem necessidade desfazer as conexões da parte fixa com as linhas, o que torna o processo de manutenção mais simples e rápido.

Massivamente utilizado para proteção de sistemas de sinalização ferroviária, o GCL SP TU 2 3/8 é um DPS Classe I desenvolvido pela CLAMPER, para proteção de equipamentos eletroeletrônicos contra danos causados pelos raios e surtos elétricos. Possui base com terminal U para conexão em blocos terminais com distância entre centros de 2 3/8".

Dimensões: 74,3 x 61,3 x 19,1 (C x A x L)

Proteção de equipamentos eletroeletrônicos e eletroprofissionais conectados a circuitos ferroviários como, circuitos de via, detector de descarrilamento, máquinas de chaves e travamento elétrico, entre outros, contra sobretensões transitórias (surtos elétricos), inclusive de origem atmosférica.

Conheça mais soluções para Transportes e Mobilidade

CLAMPER GCL SLIM N PE

Baixar material Saiba mais

CLAMPER GCL SLIM N PE (SLIM PLUGÁVEL)

Baixar material Saiba mais

CLAMPER GCL SP TU 2 3/8

Baixar material Saiba mais

CLAMPER VCL SP TU 2 3/8

Baixar material Saiba mais

Tem dúvidas? Fale conosco e saiba mais sobre nossas soluções