CLAMPER MP R CC (G)

O CLAMPER MP-R-CC(G) é um Módulo Protetor Autoregenerável de conexão da rede aos equipamentos de telecomunicações, plugável em bloco de contato cilíndrico.

clamper-mp-r-cc-g

Detalhes do produto

O CLAMPER MP-R-CC(G) é um Módulo Protetor Autoregenerável de conexão da rede aos equipamentos de telecomunicações, plugável em bloco de contato cilíndrico. Protege os equipamentos do SRFC contra sobretensões e também sobrecorrentes conduzidas a partir da rede externa. Um Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS) de alta capacidade, com certificação ANATEL 0446-07-1177. Seu invólucro é injetado em material termoplástico autoextinguível, não propagante à chama, na cor verde (Opcionalmente, poderá ser fornecido em outras opções de cores). A proteção contra sobrecorrentes é proporcionada por PTC. No caso de uma sobrecorrente, haverá uma elevação da temperatura que aumentará abruptamente a resistência do PTC, interrompendo o circuito. Quando a corrente voltar ao normal e a temperatura abaixar, o PTC rearmará o circuito automaticamente (proteção autoregenerável).

O MP-R-CC(G) apresenta cinco (5) pinos, sendo um conector de encaixe ligado ao Terra e quatro confeccionadas sobre PCI com banho de estanho: sendo dois ligados à rede e dois para os equipamentos. Devido à sua concepção mecânica com conexão tipo "plug-in" para utilização em *bloco terminal de Contatos Cilíndricos, fornece conexão extremamente compacta para redes telefônicas ou de dados. Possui dimensões compactas para utilização em sistemas de alta densidade de condutores e é destinado à conexão da rede externa e a rede interna do assinante, podendo ser aplicado em armário de distribuição, caixas prediais e distribuidores gerais de centrais telefônicas.

Dimensões: 61,5 x 20,8 x 9,6mm ( A x L x P )

MP-R-CC(G) é um DPS de alta capacidade, desenvolvido para proteção de equipamentos de telecomunicações contra sobretensões conduzidas a partir da rede externa para acesso exclusivo ao Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC).Seu circuito de proteção contra sobretensões é composto de um Centelhador a Gás - tecnologia GDT - entre Linhas e entre Linhas e Terra com tensão de disparo entre 200 e 300 Vcc e equipado com dispositivo de falha segura (fail safe), que mantém a linha em curto no caso de fim de vida útil ou de acidentes elétricos, como por exemplo, o contato acidental da rede elétrica no cabo telefônico.

Conheça mais soluções para Sistemas de Telecomunicações

Tem dúvidas? Fale conosco e saiba mais sobre nossas soluções