DDCC

Dispositivo Desacoplador de Corrente Contínua (PM) para mitigação de sinais de corrente alternada em dutos metálicos e tubulações com proteção contra corrosão catódica associado a dispositivo de proteção contra surtos elétricos (DPS).

ddcc

Detalhes do produto

Dispositivo Desacoplador de Corrente Contínua (PM) para mitigação de sinais de corrente alternada em dutos metálicos e tubulações com proteção contra corrosão catódica associado a dispositivo de proteção contra surtos elétricos (DPS).

Dispositivo Desacoplador de Corrente Contínua (PM) para mitigação de sinais de corrente alternada em dutos metálicos e tubulações com proteção contra corrosão catódica associado a dispositivo de proteção contra surtos elétricos (DPS).

Tubulações enterradas ou submersas: oleodutos, gasodutos, adutoras e minerodutos; Silos de armazenamento; Estruturas offshore: plataformas, tubulações, bóias e outras instalações portuárias; Estacas metálicas de fundações; Pontes, torres metálicas e linhas de transmissão; Estruturas enterradas de unidades industriais; Tubos metálicos de encamisamento de poços de petróleo e de poços artesianos; Tanques de armazenamento de combustíveis; Juntas de isolamento entre tubulações dentre outros

Cias de Óleo e Gás

Tem dúvidas? Fale conosco e saiba mais sobre nossas soluções