Prezado Cliente,
Durante esse período de isolamento social que estamos vivendo para evitar a transmissão do Coronavírus, temos nos empenhando ao máximo para garantir a segurança dos nossos colaboradores, que são nosso principal ativo, dos seus familiares, e de todos vocês, parceiros.
Neste sentido, liberamos para ficarem em casa, sem qualquer tipo de desconto salarial, os colaboradores do grupo de risco (recomendados pelo ministério da saúde) e adotamos o home office para aqueles que têm a possibilidade de executar as suas atividades remotamente.
Além disso, para as equipes que continuam atuando em nossa fábrica, implementamos uma série de procedimentos de segurança recomendados pelos principais órgãos e entidades de saúde no mundo:
- Intensificamos a higienização de todas as dependências da empresa e das superfícies comumente tocadas, como maçanetas, corrimãos e telefones;
- Distribuímos máscaras para todos os colaboradores e prestadores de serviço;
- Colocamos álcool em gel 70% em todas as dependências da empresa;
- Suspendemos a obrigatoriedade da marcação do ponto biométrico;
- Reestruturamos o espaço do refeitório e expandimos para o auditório para evitar aglomerações;
- Melhoramos a organização da utilização do vestiário, para evitar aglomerações;
- Suspendemos todas as viagens, eventos e visitas externas a fim de proteger as pessoas do risco em aeroportos e cidades onde a Covid-19 tem altos índices.
Também criamos um comitê de gestão de crise, formado por lideranças de diversas áreas da empresa, para cuidar e acompanhar de perto às necessidades, dúvidas e sugestões dos nossos colaboradores.
Sabemos da importância da utilização do DPS – Dispositivo de proteção contra surtos elétricos – para a proteção de equipamentos que são imprescindíveis para enfrentarmos essa pandemia, como o uso dos nossos produtos em aparelhos hospitalares, nas luminárias de iluminação pública, sistemas de segurança, companhias de energia elétrica e operadoras de telefonia e internet, por exemplo.
Todas essas áreas precisam do nosso DPS para contiuarem em pleno funcionamento, entregando serviços essenciais, principalmente neste momento tão difícil. Por isso, nós não podemos parar!
Se necessário, estamos prontos para te atender, seja por telefone (31) 3689-9500, nos e-mails de atendimento ao cliente (apoioaocliente@clamper.com.br), suporte técnico (suporte@clamper.com.br) ou diretamente com o seu consultor comercial.
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Não mediremos esforços para continuar oferecendo uma parceria sólida, assim como fizemos nos mais de 28 anos de mercado. Temos certeza que juntos vamos superar todos os desafios que esse momento requer.