CLAMPER ministra palestras sobre DPS no Equador - CLAMPER | Especialista em DPS.
bonus veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler bonus veren siteler deneme bonusu veren siteler volvoadventure.org deneme bonusu veren siteler
CLAMPER ministra palestras sobre DPS no Equador

CLAMPER ministra palestras sobre DPS no Equador

Entre os dias 12 e 16 de março, a CLAMPER esteve no Equador com o objetivo de apresentar soluções de proteção contra surtos a grandes empresas do país. Referência no desenvolvimento de DPS e líder de mercado no Brasil, a CLAMPER segue seu plano de expansão de negócios, em oportunidade viabilizada por meio da parceria com o novo representante da marca no Equador, Eng. Jose Aguirre, do Fainka Group.

A visita foi marcada por palestras e treinamentos sobre Dispositivos de Proteção contra Surtos realizados nas cidades de Guayaquil e Quito. Entre as anfitriãs desta missão internacional, destacam-se as companhias de energia CELEC e Empresa Eléctrica de Quito, a especialista em provedores de internet Telconet e gigantes da indústria como Nestlé, Unilever e Coca-Cola.

Representando a CLAMPER, os engenheiros Thiago Gomes (Suporte Técnico) e Nikolai Krassi (Vendas Internacionais) foram os responsáveis pela programação de treinamentos. “Foi uma experiência muito relevante para a CLAMPER e também para as companhias com as quais compartilhamos nosso conhecimento a respeito do uso de DPS. Uma parceria que trará excelentes resultados, não somente no Equador, mas também em outros países latino-americanos que fazem parte de nosso planejamento estratégico na área de exportação”, destaca Thiago.

 

Com esclarecimentos a respeito das normas, conceitos e aplicações dos dispositivos de proteção contra surtos direcionados à realidade de cada empresa visitada, os profissionais CLAMPER reforçam o potencial de economia relacionado a utilização de DPS. Este potencial se concretiza em números, ao serem apresentados cases nacionais e internacionais em que produtos CLAMPER proporcionaram reduções expressivas nos índices de queimas de equipamentos de grandes companhias, tendo como resultado a otimização do desempenho em suas rotinas produtivas, e, consequentemente, uma substancial redução de custos.

Hoje, os produtos CLAMPER estão presentes em mais de 20 países. A empresa, 100% brasileira, sediada em Lagoa Santa-MG, conta com uma unidade no México (desde 2010) e direciona seus esforços para abertura de sua unidade em solo americano ainda neste ano de 2018. Gostaria de saber mais a respeito de soluções de proteção contra surtos para sua empresa ou solicitar um treinamento especializado da CLAMPER? Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@clamper.com.br.

Receba notícias CLAMPER

    Leia também