Do Clássico ao Futurista: Carros Elétricos e a Segurança do CLAMPER Mobi! - CLAMPER | Especialista em DPS.
Do Clássico ao Futurista: Carros Elétricos e a Segurança do CLAMPER Mobi!

Do Clássico ao Futurista: Carros Elétricos e a Segurança do CLAMPER Mobi!

Na última terça-feira, dia 4, começou a ser veiculado o comercial da nova Kombi 2023, celebrando os 70 anos de sua produção no Brasil. No vídeo, é apresentada a cantora Elis Regina dirigindo um modelo antigo do veículo, enquanto sua filha, Maria Rita, conduz o novo modelo. A trilha sonora escolhida é a música “Como nossos pais”, que traz uma carga emocional intensa à tela. 

(Vídeo: campanha Volkswagem)

A campanha tem despertado a atenção de todos devido à sua genialidade, pois explora o contraste entre elementos clássicos e inovação tecnológica. Um dos aspectos destacáveis é a utilização da inteligência artificial (IA) para “recriar” a artista, que faleceu em 1982. 

Inicialmente, a ação da montadora é puramente comemorativa, disponibilizando apenas 70 unidades da nova Kombi para o mercado brasileiro. Além do design futurista, o veículo apresenta uma série de inovações, como um assistente pessoal controlado por comandos de voz, sistema de luzes de LEDs com tecnologia IQ Light e modelos totalmente elétricos. 

A escolha da montadora em lançar a “nova Kombi” como um veículo elétrico reflete uma tendência de mercado consolidada. Os carros elétricos representam um grande avanço, oferecendo manutenção mais acessível, motores eficientes e uma redução significativa dos impactos ambientais, além de proporcionarem facilidade no momento de recarregar suas baterias. 

Embora seja prático recarregar um veículo elétrico, é importante ressaltar que durante esse processo o carro fica exposto a picos de energia que podem danificar seus componentes. Portanto, a melhor forma de proteger o veículo durante o carregamento é utilizar os produtos da linha CLAMPER Mobi, que filtram os surtos elétricos e impedem que eles afetem o automóvel. Além disso, a tecnologia IoT já chegou na linha CLAMPER Mobi. Agora é mais fácil do que nunca manter o controle do consumo de todos os veículos que forem carregados, até da sua nova Kombi elétrica.

Prepare-se para o futuro com a proteção dos produtos da linha CLAMPER Mobi.

Saiba mais sobre Dispositivos de Proteção contra Surtos Elétricos clicando no botão abaixo:

Receba notícias CLAMPER