SÉRIE 800 - 812.X.050/F FM-FM

Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS) desenvolvido para proteção de equipamentos eletroeletrônicos conectados a cabos coaxiais (com sinais até a faixa de UHF) e contra surtos transitórios elétricos induzidos.

serie-800-812-x-050-f-fm-fm

Detalhes do produto

Série 800 – 812.X.050/F FM-FM é um Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS) desenvolvido para proteção de equipamentos eletroeletrônicos conectados a cabos coaxiais (com sinais até a faixa de UHF), contra surtos transitórios elétricos induzidos, a conexão elétrica é realizada através de conectores tipo F Fêmea - Fêmea (FM-FM). Adequado para aplicação em rádios de Telefonia Celular Rural Fixa, rádios Monocanal e Multiacesso, equipamentos transmissores e/ou receptores de sinal em geral. É recomendado para instalação em locais de elevada exposição a surtos, provenientes de descargas atmosféricas ou outros tipos de distúrbios elétricos transitórios. Utiliza tecnologia de proteção à base de Centelhador a Gás (GDT).

CLAMPER Série 800 - 812.X.050/F FM-FM é um Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS) de alta capacidade para proteção de equipamentos eletroeletrônicos conectados em linhas de sinal por meio de cabo coaxial com terminação F Fêmea - Fêmea (FM-FM). Adequado para aplicação em rádios de Telefonia Celular Rural Fixa, rádios Monocanal e Multiacesso, equipamentos transmissores e/ou receptores de sinal em geral. É recomendado para instalação em locais de elevada exposição a surtos, provenientes de descargas atmosféricas ou outros tipos de distúrbios elétricos transitórios. Utiliza tecnologia de proteção à base de Centelhador a Gás (GDT) de baixíssima capacitância paralela.

Dimensões: 49,2 x 15,3 x 14,8mm ( A x L x P )

Acondicionado em invólucro metálico com grau de proteção IP20, o Dispositivo de Proteção contra Surtos (DPS) CLAMPER Série 800 - 812.X.050/F FM-FM foi desenvolvido para a proteção de equipamentos eletroeletrônicos conectados a cabos coaxiais com sinais (até a faixa de UHF), contra surtos transitórios elétricos induzidos. A conexão elétrica é realizada através de conectores tipo F, sendo entrada e saída do tipo Fêmea (FM-FM).

Conheça mais soluções em proteção para Linhas Dados e Energia Coaxiais

CLAMPER ENERGIA + CABO

Baixar material Saiba mais

SÉRIE 800 - 812.X.050/F FM-FM

Baixar material Saiba mais

SERIE 800 - 812.X.050/N

Baixar material Saiba mais

SÉRIE 800 - 812.X.050/UHF

Baixar material Saiba mais

Tem dúvidas? Fale conosco e saiba mais sobre nossas soluções