CLAMPER DOA AO HOSPITAL ODILON BEHRENS PROTETORES CONTRA SURTOS ELÉTRICOS (DPS) PARA A PROTEÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES - CLAMPER | Especialista em DPS.
bonus veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler bonus veren siteler deneme bonusu veren siteler volvoadventure.org deneme bonusu veren siteler
CLAMPER DOA AO HOSPITAL ODILON BEHRENS PROTETORES CONTRA SURTOS ELÉTRICOS (DPS) PARA A PROTEÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES

CLAMPER DOA AO HOSPITAL ODILON BEHRENS PROTETORES CONTRA SURTOS ELÉTRICOS (DPS) PARA A PROTEÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES

Foto: Da esquerda para a direita Renata Oliveira – Gerente de Engenharia, Ana Augusta Pires – Diretora de Engenharia Odilon Behrens, Marcelo Lobo – CEO da CLAMPER e Dr. Guilherme Barbosa – Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças do Odilon Behrens

A empresa doou protetores para todos os respiradores e para os quadros de distribuição da UTI e do Centro de Diagnóstico de Imagem do Hospital Odilon Behrens.

Lagoa Santa/MG, junho de 2020 – A CLAMPER Indústria e Comércio S/A doou para o Hospital Odilon Behrens em Belo Horizonte, dispositivos de proteção contra surtos (DPS) para todos os respiradores e quadros de distribuição da UTI e do Centro de Diagnóstico de Imagem.

A doação dos dispositivos para proteção dos equipamentos hospitalares utilizados no tratamento da COVID-19 faz parte das iniciativas de apoio da empresa ao combate do novo coronavirus. Os materiais foram entregues pelo CEO da CLAMPER – Marcelo Lobo – ao Dr. Guilherme Barbosa, Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças.

Segundo o diretor do Odilon Behrens, que é considerado local de referência no tratamento do COVID-19, os DPS são ainda mais importantes para proteger o hospital pelo fato de estar localizado em uma região com alta incidência de surtos elétricos, ocasionando por diversas vezes, queimas de equipamentos hospitalares essenciais para o tratamento de diversas doenças.

A CLAMPER se solidariza diante do cenário provocado pelo COVID-19 e está cumprindo o seu propósito, que é ser sinônimo de tranquilidade para as pessoas e as organizações no que se refere à proteção de seus bens eletroeletrônicos.

“Entendemos o importante papel social que a CLAMPER desempenha com a doação destes protetores aos principais hospitais referência no tratamento ao COVID-19. Desejamos a todos que se mantenham saudáveis e colaborativos nesse momento difícil que o mundo atravessa”, comentou Marcelo Lobo, CEO da CLAMPER.

Sobre a CLAMPER

Fundada em 1991, a CLAMPER é uma empresa 100% brasileira, sediada em Lagoa Santa/MG (região metropolitana de Belo Horizonte), referência no desenvolvimento e fabricação de dispositivos de proteção contra surtos elétricos (DPS). É líder de mercado no Brasil e já ultrapassou a marca de 40 milhões de produtos vendidos no Brasil e em outros 21 países.

Os produtos CLAMPER são rigorosamente testados em laboratório próprio – capaz de reproduzir os efeitos dos raios e surtos elétricos – e possuem certificações dos mais conceituados órgãos do mundo. A empresa conta com profissionais altamente especializados que promovem eventos de divulgação e treinamento sobre conceitos, normas e aplicações dos DPS. Além disso, a empresa recebeu a certificação do GPTW (Great Place To Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Receba notícias CLAMPER

    Leia também